segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Carlos Rocha 5079 - deputado federal

Ousadia e coragem de mudar pra fazer a diferença

Antonio Carlos Rocha, 42 anos, natural de Ortigueira (PR), há 25 anos mora em Hortolândia, no Jardim Amanda. Começou a trabalhar ainda criança na roça. Filho de Lavrador, retireiro na pecuária, cortador de cana.
Carlos Rocha é jornalista formado pela PUC Campinas, com especialização em Economia do Trabalho e Sindicalismo pela Unicamp, e especialização em documentário para cinema pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e licenciado em filosofia. É professor de Filosofia na rede estadual de ensino (nas escolas: Dom Barreto, Luiz Galhardo, Hugo Penteado e Major Adolpho Rossin) na cidade de Campinas; e estudante de pedagogia pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Experiência Política, Ousadia e Renovação

Carlos Rocha tem 30 anos de atuação política. Iniciou sua experiência política no grêmio estudantil. Foi militante do PT por mais de 20 anos. Mas, o partido que Carlos Rocha viu nascer e contribuiu para seu fortalecimento e crescimento mudou de rumo. O projeto do PT tornou-se igual ao dos outros partidos que exploram e iludem a classe trabalhadora.
Indignado com a nova política do PT, Carlos Rocha filiou-se ao PSOL em 2005 para continuar lutando por honestidade e transparência na política, zelo com o dinheiro público, justiça social, fraternidade e igualdade. Inversão de prioridade, transformação social.
Militante social, Carlos Rocha participou e ajudou a organizar a maioria dos movimentos sociais no Jardim Amanda e na cidade como um todo.
Foi candidato a vereador em 1992, candidato a prefeito em 2008, e agora é candidato a deputado federal. Sua campanha não é iguais aos demais candidatos, que colocam um monte de gente paga para entregar panfletos. Faz uma campanha militante, com a cara e a coragem, contando com a ajuda e apoio daqueles que acreditam que é possível uma outra política, com sinceridade e com honestidade, em beneficio de todos, onde todos possam ter orgulho da política e de seus representantes.

Nenhum comentário: