domingo, 2 de janeiro de 2011

Prezado Aldo,

Parabéns pela reunião com a CENP. Espero poder colaborar com a avaliação das apostilas de filosofia, no geral sofríveis: somos capazes de apresentar avaliações bem circunstanciadas e temos que realizar isso. Estou fazendo o mestrado de filosofia na UFSCar, sem diminuir minha carga de aulas e sem contar com a bolsa da SEE que durante este ano ficou aparentemente suspensa. Por isso o tempo não ajuda.
Por favor, marque uma reunião dos filósofos no decorrer do Congresso. Mesmo que atropele a agenda da Diretoria, pois não sei se a cúpula da APEOESP ainda mantém a atitude de não reconhecer nossa Associação. Acho que cabe a você simplesmente marcar a reunião e reunir os filósofos dispostos.
Se puder, irei só para essa reunião, como fiz há alguns anos atrás levando mais dois filósofos daqui de Ribeirão. Naquele ano a reunião estava na pauta e meu diretor até justificou minhas faltas para poder comparecer. Contudo, mesmo sem essa pauta, temos que lutar. Você está aí mais perto da organização do Congresso, pode avaliar melhor.
Mande notícias. Um abraço do Nestor

Nenhum comentário: