sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Vamos fortalecer nossa entidade urgentemente

Oi Aldo, como vai?

Fiquei muito feliz com a nossa reunião. A contribuição da Associação será de grande valia para a revista e para poder conseguir, efetivamente, ajudar o professor em seu trabalho na sala de aula, já que, como professores, sabem a real demanda e necessidades.

Diante disso, deixo como sugestão os tópicos abaixo, nos quais vocês poderiam fazer contribuições:

- ideias de tema para o caderno de exercícios
- professores que possam escrever artigos sobre os temas relacionados ao cadernos de exercícios (mensal, 15 mil caracteres com espaços)
- uma coluna de debates para discutir as principais questões da sala de aula (pode ser escrito por diversos professores e teria, em média, 3 mil caracteres)
- professor que pudesse escrever em nosso blog (semanal)

Aldo, você disse também que ia me passar o contato de um professor que pudesse falar sobre o balanço da aplicação da disciplina de Filosofia no ensino médio nesses dois anos. Agradeço se puder fazê-lo.
Outra coisa: caso haja interesse de seu filho na publicação do texto sobre o direito dos animais, me avise, poderemos avaliar.

Agradeço desde já a disposição e o interesse. Me coloco à disposição também para esclarecer qualquer dúvida.
Me avise caso seja necessária a divulgação de algum evento da Associação, poderemos incluir em nosso site.


Um abraço grande,


Paula Felix Palma
Editora Revista Filosofia - Núcleo Ciência e vida

Nenhum comentário: